ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA


O DIREITO NÃO SE RESUME NA MERA CONDIÇÃO DO EXISTIR, MAS CONSTITUI-SE, TAMBÉM, DO CONHECER E DO BUSCAR. ASSIM, NESSA SELVA HUMANA, É MELHOR AOS ANIMAIS SOCIOLÓGICOS CONHECER E BUSCAR OS DIREITOS DO QUE SIMPLESMENTE TÊ-LOS.

Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

A GRANDE HORA ESTÁ CHEGANDO, VOCE ESTÁ EM QAP?

Benjamin Flanklin, um dos fundadores dos Estados Unidos da América do Norte disse o seguinte: "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada." e vejam o que se tornou uma colônia inglesa, na maior potência econômica, política, bélica e social do mundo.

Hoje, nós militares do Maranhão, podemos dizer de peito aberto que não cometemos o erro de não fazermos nada. Paramos de nos queixar e começamos a buscar o nosso sonho, que é forte e firme, com espírito grandioso para enfrentar a oposição medíocre que todo sonho semelhante ao nosso enfrenta, pois acreditamos no melhor para nossos familiares e para nós mesmo, tendo esse melhor como nosso objetivo e não vamos aceitar menos porque somos guerreiros.

Já surgiram algumas pedras, que são transponíveis e serão usadas como apoio de cabeça na hora de dormimos no conforto que todo homem alcança com a dignidade, com honra e garra. O tempo certo para fazermos as coisas certas é este, então vamos começar a fazer o que é necessário, depois façamos o que é possível que, em breve, estaremos fazendo o que é impossível.

Independentemente do que tenhamos que fazer, temos que fazer de forma tal que depois possamos olhar para trás e ver que fizemos tudo em atenção à dignidade das nossas próprias famílias e veremos o que verdadeiramente conseguimos.

Fiquem com algumas palavras de Mahatman Ghandi: "Como seres humanos a nossa grandeza reside não tanto em ser capazes de refazer o mundo… mas em sermos capazes de nos refazermos a nós mesmos.".

De Alan Cohem: "Para crescer, tem de estar disposto a deixar que o seu presente e futuro sejam totalmente diferentes do seu passado. A sua história não é o seu destino.".



Observações aos militares da Região Tocantina.: Todo e qualquer FATD e outros procedimentos para apurar supostas condutas indevidas devem ser encaminhados à banca de advogados da ARCSPMIA. Não respondam por si mesmo, seja você associado ou não, levem para os advogados responderem.

Não deixem de ficar com um via de todos e qualquer documento que assinarem e de remeterem uma cópia para a diretoria da ARCSPMIA.


3 comentários:

  1. Comando da PM monta estrutura para receber policiais da Força Nacional

    Publicado em 21 de novembro de 2011 por John Cutrim


    Do blog do Gilberto Lima

    O blog acaba de receber informações de que o comando da Polícia Militar do Maranhão já montou uma estrutura mínima para alojar cerca de 300 policiais da Força Nacional.

    Eles devem ficar alojados na AABB, no Calhau, em São Luís. No final de semana, alguns oficiais estavam empenhados em conseguir colchões para esses policiais. Na Companhia de Pedrinhas, teriam conseguido 30 colchões.


    Cerca de 300 policiais da Força Nacional devem chegar a São Luís na madrugada desta terça-feira

    A Força Nacional teria sido requisitada pelo governo, ante a ameaça de os PMs e Bombeiros deflagrarem greve a partir do próximo dia 23, quarta-feira.

    Pelas informações, os militares do Maranhão, na manhã de quarta-feira, irão à Assembleia Legislativa, já que a Comissão de Segurança da Casa resolveu intermediar as negociações com o governo. O deputado Manoel Ribeiro, líder do governo Roseana Sarney, está à frente dessa intermediação. Chegou a afirmar que, caso o governo não atendesse as reivindicações dos Policiais Militares e Bombeiros, ele iria engrossar as fileiras do movimento.

    Depois desse encontro com os deputados, os militares realizarão Assembleia Geral na sede da Federação dos Trabalhadores do Estado do Maranhão (Fetiema), na Praça da Bíblia, a partir das 16h. Se o governo não acenar com a possibilidade de atender às reivindicações da categoria, eles prometem cruzar os braços por tempo indeterminado.

    Se o governo já decidiu requisitar policiais da Força Nacional, é sinal claro de que não estaria disposto a ceder às pressões dos militares.

    A FORÇA NACIONAL NÃO PODE SUBSTITUIR BOMBEIROS, NÃO CONHECEM AS CIDADES, NÃO POSSUEM EFETIVO PARA ASORVER TODO ESTADO ETC...

    UNIDOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  2. 300 homens serão apenas como um sumbido e não oferecerá nenhuma segurança à sociedade. Eles não virão para entrar em confronto com os militares do maranhão, tenha certeza disso.

    ResponderExcluir
  3. Abrindo-se no MA um concurso de 300 vagas para policiais militares para somar com o efetivo já existente, ainda não seria suficiente para complementar o nosso efetivo, pois é o mais defasado do país. Sendo assim, imagine agora esses mesmos 300 não somando e sim substituindo, IMPOSSÍVEL claro. Acredito q a governadora já precise de tratamento psicológico por não saber mais o q está fazendo, ou que realmente nunca teve uma mínima inteligência e preocupação com a segurança da sociedade. Aos cidadãos, comerciantes, empresários, apartir da deflagração da paralisação, protejam-se por si só.

    ResponderExcluir