ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA


O DIREITO NÃO SE RESUME NA MERA CONDIÇÃO DO EXISTIR, MAS CONSTITUI-SE, TAMBÉM, DO CONHECER E DO BUSCAR. ASSIM, NESSA SELVA HUMANA, É MELHOR AOS ANIMAIS SOCIOLÓGICOS CONHECER E BUSCAR OS DIREITOS DO QUE SIMPLESMENTE TÊ-LOS.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL DOS MILITARES DA REGIÃO TOCANTINA

A DIRETORIA DA ARCSPMIA CONVIDA TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DA REGIÃO TOCANTINA MARANHENSE PARA PARTICIPAREM DA ASSMBLÉIA GERAL QUE DECIDIRÁ SOBRE AS DECISÕES TOMADAS PELOS GOVERNO QUANTO AOS DIREITOS QUE ESTAMOS COBRANDO.

LOCAL: CLUBE SOCIAL DA ARCSPMIA
HORÁRIO: 18h00
DATA: 23/NOVEMBRO/2011.

Obs.: não portem armas; não façam igestão de bebidas alcoólicas; não usem indevidamentes seus ve´piculos de locomoção; não levem crianças pequenas; estejam preparados para passar o tempo que for necessário em manifestação; policiem-se multuamente para que a ordem seja imperiosa em nosso meio. 

5 comentários:

  1. Se o governo não nos atender, vamos parar Imperatriz mais uma vez, e dessa vez , pra valer.

    ResponderExcluir
  2. A batalha continua, só que agora bem diferente. Provamos que não temos medo, e iremos até o fim.

    ResponderExcluir
  3. Widevandes, essa reunião vai acontecer em todo o estado no mesmo dia e hora como a do dia 8?

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez é pra fazer valer nossos direitos. A ARCS do 4º BPM de Balsas abraça essa luta, onde faremos uma assembléia no mesmo dia com o mesmo objetivo.

    ResponderExcluir
  5. Timon, Imperatriz, Balsas, Barra do Corda, Bacabal, Caxias e São Luis, que são centro regionais, confirmaram suas assembléias para o dia 23/11, às 18h00, onde tomarão posicionamento quanto ao que o governo apresentar no dia 23/11.

    Estamos conjugando o mesmo verbo, vamos retomar as manifestações, por tempo indeterminado e sem a possibilidade de voltar a suspendê-las sem que o problema seja resolvido, caso o não seja apresentado alçgo que seja agradável aos militares.

    Não dêem ouvidos aos "bizus", pois na hora que tivermos algo de concreto anunciaremos aqui.

    ResponderExcluir