ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA


O DIREITO NÃO SE RESUME NA MERA CONDIÇÃO DO EXISTIR, MAS CONSTITUI-SE, TAMBÉM, DO CONHECER E DO BUSCAR. ASSIM, NESSA SELVA HUMANA, É MELHOR AOS ANIMAIS SOCIOLÓGICOS CONHECER E BUSCAR OS DIREITOS DO QUE SIMPLESMENTE TÊ-LOS.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

AS ÚLTIMAS SOBRE AS NEGOCIAÇÕES COM O GOVERNO

Entre os dias 13 e 15 de Julho, estivemos em São Luis cobrando o cumprimento do acordo feito entre o governo e os militares estaduais, sobre qual já postamos neste blog, e em reunião com a Comissão de Segurança Pública da Assembléia o seu Presidente, Deputado Zé Carlos (PT), nos disse que aguardaria até o dia 20/07, último prazo para que o governo possa mudar alguma coisa na folha de pagamento, e deixaria as negociações caso suas expectativas de que o nosso vale alimentação seja equiparado ao da Polícia Civil não se cumpram.

Ele reconhece que o trabalho que teve e nós também tivemos foi grande e que em momento algum avançamos ou atropelamos alguma coisa. Logo a falta de cumprimento do que foi acordado tira todo crédito depositado no Secretário de Segurança Pública e que apresentará o problema à Assembléia Legislativa. Nós, aqui em Imperatriz, desacreditados nas promessas, marcamos uma Assembléia Geral Extraordinária entre os militares para apresentarmos nossas proposições e discutirmos sobre quais ações realizaremos quanto a esta problemática. A assembléia será realizada no dia 26/07/2011, às 17h00, no clube da Social da ACSPMIA. Em São Luis, está marcada uma assembléia geral para o dia 02/08/2011, Timon e Bacabal, também, devem realizar suas assembléias.

Assim, considerando que a dignidade é de valor inestimável, convidamos a todos que compareçam às assembléias para que juntos possamos chegar ao consenso que nos proporcione a melhor forma de atingir nossos objetivos de classe trabalhadora que somos. Informamos que não há nenhuma ilegalidade no ato das pessoas reunirem-se ordeiramente e desarmados para deliberarem sobre aquilo que lhe convém, assim não há porque ninguém temer em participar dessas assebléias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário