ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA ARCSPMIA


O DIREITO NÃO SE RESUME NA MERA CONDIÇÃO DO EXISTIR, MAS CONSTITUI-SE, TAMBÉM, DO CONHECER E DO BUSCAR. ASSIM, NESSA SELVA HUMANA, É MELHOR AOS ANIMAIS SOCIOLÓGICOS CONHECER E BUSCAR OS DIREITOS DO QUE SIMPLESMENTE TÊ-LOS.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O QUE VAMOS FAZER AGORA?

O medo faz parte do ser humano. Quando descontrolado, leva a loucura e quando dominado leva a vitória. Então nenhum "bizu" ordinário vai mudar nosso cronograma, a Assembléia geral continua marcada para o dia 23/11, às 18h00, no Clube Social da ARCSPMIA, para os militares da Região Tocantina Maranhense. Se houver alguma proposição por parte do Governo e ela for viável, faremos um chamamento para que possamos decidir juntos, do contrário, manteremos a que já marcamos.

Já está confirmada a vinda dos homens da Força Nacional. Mas eles não virão para nos combater e sim para tentar nos substituir, e não conseguirão porque são apenas 200 (duzentos) dos 300 (trezerntos) solicitados. Eles são nossos semelhantes e, talvez, até farão parte do nosso moviento, em vista que eles também anceiam por mudanças profundas em suas coorporações.

Esse negócio de estarem sendo arrumados os alojamentos de todos os Batalhões é para causar a impressão de virão muitos homens e tentar causar pressão. Os homens que virão não serão sufiscientes nem para fazer segurança nos presídios, casas de detenções, Centros de Custódias de Presos de Justiças etc.

Existe, também, "bizus" sobre a vinda de 100 (cem) homens do exército, mas é tudo especulação e, mesmo assim, se for verdade não farão grande diferença.

Quanto aos militares que receberam e os que vierem a receber FATD's, todos devem encaminharem-se à nossa banca de advogados para que eles respondam com segurança. Todos as FATD's, até agora expedidas, são ilegais e sem nenhuma segurança jurídica, sem oferecer nenhuma ameaça aos militares. 

Fiquem atentos ás contras-informações, como já orientamos várias vezes e mantenham-se na defesa dos direitos que nos são inerentes. Nós estamos monitorando todos os passos do Governo e o que for verdadeiro não será escondido de ninguém.

Até agora não observamos nenhum ato que nos leve a acreditar que o Governo será responsável e assim acreditamos que a nossa manifestação será necessária. Assim, manteremos a união e força já demonstrada para que sejamos respeitados e dignificados.

VAMOS CONTINUAR FIRMES E MOSTRAR QUE TEMOS MUITA IMPORTÂNCIA E NÃO SOMOS ANIMAIS DE CARGA!!!!!!

Um comentário:

  1. MUITO BOM!!!! VAMOS PRA CIMA, NÃO TEMOS COMO RECUAR!!!!

    ResponderExcluir